Notícias

 | 13/02/2010 20h20min

Em jogo polêmico, CFZ Imbituba goleia Brusque, mas fica fora das semifinais do turno

Ônibus do Brusque ficou parado em Laguna e a partida atrasou por mais de duas horas

No jogo mais polêmico da última rodada do primeiro turno do Catarinense, o CFZ Imbituba goleou o Brusque por 3 a 0. O resultado não foi suficiente para o Imbituba conseguir uma vaga nas semifinais do primeiro turno do Catarinense. O Metropolitano ficou com a quarta vaga mesmo perdendo para o Avaí por 1 a 0 na Ressacada. Com os mesmos 15 pontos que o Metrô, o Imbituba ficou na quinta colocação e não se classificou pelo saldo de gols. Já o Brusque terminou o turno com apenas 9 pontos na sétima colocação.

Foi por muito pouco que o final do primeiro turno do Catarinense não termina em confusão. A partida entre CFZ Imbituba e Brusque, que valia para o time da casa uma vaga nas semifinais do turno, teve um atraso 2h20min. O ônibus que transportava os jogadores do Brusque saiu às 13h de Tubarão para Imbituba e ficou parado no trânsito, em Laguna, em razão do Carnaval que era realizado na cidade.

O árbitro Paulo Henrique Bezerra, esperou, de forma errada, a chegada do Brusque ao estádio Emília Rodrigues para dar início a partida, quando o regulamento previa a derrota do Brusque por WO pelo atraso de mais de uma hora para o começo da partida.

Com o atraso, o CFZ Imbituba entrou em campo sabendo que precisava derrotar o adversário por 4 a 0 para se classificar para as semifinais. Na Ressacada, o Avaí derrotou o Metropolitano por 1 a 0 e com isso o Zimba precisava quatro gols de diferença para se classificar.

Com a bola rolando, em meia hora de jogo o CFZ Imbituba abriu 2 a 0 com gols do artilheiro Felipe Oliveira aos 20 e, de pênalti, ampliou aos 27 minutos. Mesmo dominando amplamente a partida o Imbituba não fez mais gols no primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 19 minutos, Michel Nunes fez o terceiro. A partir do gol, o time da casa partiu para cima do Brusque, mas a partida terminou em 3 a 0, que não foi o suficiente para o time de Joceli dos Santos conseguir a classificação.

O CFZ Imbituba só volta a jogar pelo Catarinense no dia 27 de Fevereiro, no estádio Emília Rodrigues, diante do Figueirense, na abertura do segundo turno. O Brusque recebe o Avaí, no domingo, às 16h, no domingo.

Ficha técnica

CFZ Imbituba ( 3 )

Adilson; Michell Nunes, Luís Henrique e Edson Galvão; Diego Pitbull, Alex Albert, Liniker (Matheus Ortigoza), Felipe Oliveira e Maurício; Leonardo e Edson Bugrão.
Técnico: Joceli dos Santos

Brusque ( 0 )

Fabiano Heves; Rogério Souza, Marcelo, Cris e Tom; Sérgio, Pereira, Paulinho e Wlliam Gaúcho (Valdo); Lourival (Jonathan) e Leonardo (João Neto).
Técnico: Hélio Vieira.

Gols: Felipe Oliveira aos 20 e 28 do primeiro tempo e Michell Nunes aos 19 do segundo tempo (Imbituba).
Cartões amarelos: Marcelo (Brusque). Luís Henrique e Leonardo (Imbituba).
Cartões Vermelhos: Leonardo e Maurício (Imbituba). Marcelo (Brusque)
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Luís Alberto Kallenberger e Otávio Martim.
Local: Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC).

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.