| 13/02/2010 15h23min
LeBron James pode se tornar a maior das estrelas no All-Star Game da NBA. O tradicional Jogo das Estrelas será neste domingo em Dallas, no gigantesco estádio da equipe de futebol americano do Cowboys, quando são esperadas mais de 90 mil pessoas. LeBron tem tudo para se tornar esta noite o MVP (melhor jogador) do All-Star pela terceira vez, entrando no seleto grupo que inclui Michael Jordan, Oscar Robertson, Shaquille O'Neal e Kobe Bryant.
O atelta tem chance de ir além, alcançando Bob Pettit, que levou o título quatro vezes, de 1956 a 1962, nos primórdios da NBA. LeBron conta com seu talento e a ausência de Kobe Bryant, um dos principais adversários, para avançar no recorde. Bryant sofreu torção no tornozelo esquerdo.
– Vim para ganhar (o jogo). É para isso que estou aqui e para fazer uma grande exibição. Não tem Kobe, mas há outros bons jogadores aqui. Será muito divertido – disse LeBron, em entrevista coletiva.
Sem Bryant em quadra, James tem como maiores concorrentes o companheiro de equipe na seleção da Conferência do Leste, Dwayne Wade, e o astro local do Dallas Mavericks, o alemão Dirk Nowitzki.
O astro do Cleveland Cavaliers é atualmente o jogador com a melhor média de pontos em All-Stars entre todos os convocados. Ele ostenta a média de 23,4 pontos nos cinco All-Stars que disputou. Para se ter uma idéia, Michael Jordan, em 13 participações, teve média de 20,2 pontos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.