Esportes | 13/02/2010 09h20min
Com a vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Veranópolis na rodada anterior, o Inter-SM melhorou um pouco a sua posição na tabela de classificação e entra na rodada decisiva deste sábado em condições de garantir uma vaga na quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho. Para isso, além de fazer a sua parte contra o Pelotas, no jogo marcado para as 16h no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM terá de torcer por alguns resultados paralelos.
E para a partida que pode colocar o time colorado no mata-mata do primeiro turno do Gauchão, o técnico Bagé terá quatro reforços à disposição: o volante Alexandre Rotweiller e os atacantes Émerson Bala, Fábio Saci e Dudu, todos com os nomes devidamente publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Alexandre Rotweiller e Dudu, que treinaram entre os titulares na sexta-feira à tarde, devem começar o jogo de sábado.
Com a entrada do ex-volante do São Paulo e do Inter-PA no time no lugar de Djair, o técnico Bagé opta por uma mudança de esquema tático: do 3-5-2 para o 4-4-2.
Também precisando de um bom resultado para garantir a classificação, o Pelotas embarcou no início da tarde de sexta-feira para Santa Maria escalado e com desfalques. O goleiro Jonatas, que se recupera de uma pancada na cabeça, o lateral-direito Maurinho, com desconforto muscular, o zagueiro Bruno Salvador, lesionado, e o meia Maicon Sapucaia, suspenso, estão fora. Seus substitutos serão Renan, Dick, Jonas e Rodrigo Ribeiro, respectivamente.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.