| 11/02/2010 17h50min
Depois de perder a invencibilidade no Catarinense para o Atlético-Ib, o Avaí tem mais um confronto importante no sábado, dia 13, às 16h, contra o Metropolitano, na Ressacada. Para chegar a classificação, o Leão precisa ao menos empatar com o time de Blumenau para assegurar a vaga para às semifinais do primeiro turno. Aliás, o Metrô também precisa apenas de um empate para passar à próxima fase do Campeonato.
O técnico Péricles Chamusca reconheceu o baixo rendimento do Avaí na partida em Ibirama e considerou que o Atlético foi muito mais eficiente na hora de concluir para o gol:
— Eu acho que foi mérito do adversário, que foi uma equipe eficiente, no momento crítico do jogo teve uma falta da intermediária e o jogador colocou lá na forquilha e deu uma segurança para eles no resultado. E no momento que voltamos para o segundo tempo com um volume forte ofensivo eles tiveram outra bola parada e fizeram o gol, então eles foram eficientes se formos
analisar.
Sobre a perda da invencibilidade,
Chamusca lamenta que agora o time não depende apenas de suas próprias forças para chegar com vantagem nas semifinais:
— Nossa equipe não é imbatível, a gente estava lutando pela invencibilidade. Foi ruim pelo peso de ficarmos dependendo de resultados para termos aquela vantagem de jogar a semifinal em casa pelo regulamento. Eu tenho quase certeza que vamos jogar fora a semifinal e temos que fazer valer a nossa qualidade mesmo fora de casa — concluiu o técnico avaiano.
>> Veja os gols de Ibirama 3x1 Avaí no site da RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.