| 11/02/2010 14h17min
A segunda expulsão do meia Gilberto na Libertadores foi analisada pelos jogadores do Cruzeiro mais como um erro do uruguaio Martín Vázquez, que apitou a derrota para o Vélez Sarsfield por 2 a 0 na quarta-feira.
O jogador recebeu o cartão vermelho logo aos dois minutos do primeiro tempo após uma dividida mais ríspida.
– Ele não teve a intenção. Os dois chegaram dividindo. O Gilberto virou, tentou acompanhar a bola e colocar o pé. Não teve a intenção de machucar. Mas o Kléber apanhou, o Thiago apanhou, o Wellington apanhou, o cara chutou o Jonathan. Então, o critério tem de ser para os dois lados. Infelizmente, não foi – analisou o técnico Adilson Batista.
O atacante Kléber minimizou a perda do camisa 10 no jogo em Buenos Aires e lembrou que ele será muito importante na campanha do Cruzeiro nesta temporada.
– Às vezes, acontece de a gente ser expulso em dois, três jogos seguidos, mas o Gilberto é um jogador experiente, sabe o que fazer, sabe da importância que ele tem para o grupo. E ele vai nos ajudar muito ainda. Tenho certeza – avisou o atacante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.