| 09/02/2010 12h19min
Após ficar apenas treinando com o Corinthians desde o dia oito de janeiro, Moacir foi finalmente apresentado oficialmente pelo clube. O volante faz aniversário já no próximo domingo e quer uma vitória contra a Portuguesa, no sábado, como presente, além de seu nome na lista dos relacionados para a Libertadores.
– Presente? A vitória no sábado e meu nome na lista da Libertadores (risos) – afirmou o volante, que também atua pela lateral.
Como Mano Menezes revelou que os não relacionados ganham folga na sexta-feira e os jogadores que forem para a partida contra a Portuguesa serão liberados no sábado, Moacir já planeja viajar para comemorar seu aniversário.
– Eu não gosto de carnaval. Estou pensando em ir a Recife, domingo é meu aniversário, quero falar com a minha mãe, ver meu filho. Se quiserem fazer um churrasquinho em casa, para comemoar, será uma boa – disse o novo corintiano, que está morando sozinho em São Paulo desde que chegou ao clube e tem saudades de seu filho Igor, de três anos.
Sobre o outro presente que quer ganhar, uma vaga no grupo do Corinthians que irá disputar a Libertadores, Moacir terá de correr. Ainda não atuou e as observações de Mano já estão sendo feitas.
– O tempo vem sendo meu inimigo já faz uns dias. Acredito que nessa semana vou estar regularizado e espero ser relacionado contra a Portuguesa. Temos 32 (jogadores no grupo), mas só pode 25, infezlimente alguém de qualidade vai ficar fora. Espero que o Moacir esteja nessa lista – afirmou ele, confiante.
Moacir foi registrado como jogador do Corinthians na última segunda-feira, mas para poder ser relacionado contra a Portuguesa, seu nome tem de aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.