Esportes | 05/02/2010 19h31min
A Federação Gaúcha de Futebol entrará com um pedido no Tribunal Regional do Trabalho, nesta sexta-feira, para cancelar a liminar que proíbe a realização de partidas de futebol profissional no Rio Grande do Sul entre as 10h e às 18h. A informação foi repassada pelo vice-presidente da entidade, Luciano Hocsman:
— Estamos saindo aqui da sede da FGF nos dirigindo ao TRT, com um mandado de segurança. Vamos distribuir e impetrar esse mandado de segurança buscando a cassação dessa medida liminar que impediu a realização dos jogos entre 10h e 18h — afirmou Hocsman, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O mandado de segurança foi elaborado pelo departamento jurídico da FGF. Hocsman afirmou que acredita que a liminar seja cassada:
— É uma questão até certo ponto polêmica, mas nós estamos convencidos de que os argumentos que utilizamos para a argumentação do recurso são suficientes e são plenamente plausíveis para formatar e formar o convencimento do desembargador
que vai apreciar nosso mandado de
segurança — falou.
Hocsman acredita que a decisão poderá será conhecida ainda nesta sexta-feira:
— Vamos tentar chegar ao tribunal antes das 19h, para não pegar o regime de plantão, pois a demora pode ser maior. Nossa ideia é que essa decisão saia ainda hoje — disse.
Na manhã desta sexta-feira, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul solicitou a liminar a Justiça do Trabalho. A entidade alega que a ação foi tomada para preservar a integridade da saúde dos jogadores em razão do forte calor dos últimos dias no Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.