Notícias

 | 05/02/2010 11h30min

Bilu: 'No segundo tempo o Figueirense deixou de jogar'

Meia lamentou o empate concedido pelo Alvinegro no final do confronto contra o Avaí

Atualizada às 11h36min

Figueirense e Avaí empataram em 2 a 2 no primeiro clássico do ano no estádio Orlando Scarpelli, na noite da última quinta, em Florianópolis. Com o resultado, o Alvinegro ocupa apenas a oitava colocação na tabela do Catarinense, enquanto o rival, está na terceira posição. Com um público superior a 12 mil pessoas, o Figueirense deixou o Leão empatar no finalzinho do segundo tempo.

>> Assista os gols da partida

Em entrevista coletiva após o duelo, Luciano Bilu comentou sobre o resultado do clássico e também que sente pelo time não ter conseguido a vitória em casa, diante da torcida:

— Nós fizemos um excelente primeiro tempo e não demos chance para o adversário. Tomamos um gol no início da partida, um vacilo, mas a equipe foi soberana no primeiro tempo. No segundo tempo deixamos de jogar, a verdade é essa. Não sei se a equipe cansou. Ficou uma sensação de tristeza por causa da torcida — falou Bilu.

Sobre a sua reestreia com a camisa alvinegra, Bilu disse que gostou e que o Figueira agora precisar focar no segundo turno do campeonato:

— Achei boa, legal. Claro que a gente tem que melhorar bastante, tanto na parte física, quanto na técnica, já que fazia um tempão que eu não atuava. Mas foi válido. A gente fica triste por não ter conseguido a vitória, mas a gente sai de cabeça erguida. Sabemos que vacilamos no finalzinho, mas só temos a aprender. É bola para frente. Vamos trabalhar, vencer os jogos que faltam e, no segundo turno, ir para cima em busca do título — concluiu.

A próxima partida do Figueirense no Estadual será contra o lanterna Juventus, no domingo, dia 7, às 17h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.