Notícias

Esportes  | 04/02/2010 15h19min

Hugo pede paciência com o trabalho de Silas

Meia destaca que o Grêmio ainda é uma equipe em formação

Após o empate em 1 a 1 com o São Luiz, o técnico Silas pediu compreensão da torcida para com o seu trabalho. Nesta quinta, o meia Hugo manifestou apoio ao treinador. Segundo ele, é preciso ter paciência, pois o Tricolor é um time em formação:

– Ele pode estar um pouco preocupado com os dois últimos resultados, mas acho que contra o Inter o time foi bem. Decidiu no detalhe. Isso é normal. Tem que ter paciência com o Silas. É um cara sério, assim como toda sua comissão. Ele mostrou um caráter muito grande – declarou em entrevista ao Arena SporTV.

O jogador declarou que as vaias ouvidas no Olímpico nesta quarta foram fruto ainda da derrota sofrida no Gre-Nal em Erechim. O importante é mudar a situação na sequência do Gauchão e na estreia pela Copa do Brasil:

– Com certeza, perder um Gre-Nal acaba afetando. Precisamos no meio da semana vencer o jogo na Copa do Brasil, matar lá, para dar uma amenizada aqui no Sul – salientou.

Para o atleta, a comparação com o Inter pesa nessa arrancada de temporada:

– Hoje, no momento, o Inter está melhor. A base é mesma que a do ano passado. O Grêmio saiu um pouco atrás nisso, porque contratou muitos jogadores. Temos que melhorar a cada dia. Temos que chegar em um nível melhor quando formos exigidos – alertou.

Hugo elogiou a contratação de Douglas, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta quinta. O jogador reiterou os planos para 2010 no Tricolor:

– Estou muito feliz de ter retornado ao Grêmio, foi o meu desejo. Quero conquistar um título importante com o clube. Nos dois últimos jogos não fui muito bem, abaixo do que posso render. Mas encaro isso com normalidade, pois já estou mais maduro – destacou.

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.