| 03/02/2010 10h18min
Emprestado ao Boavista até o fim do Campeonato Carioca (quando também encerrará seu contrato com o Fluminense), o lateral-direito Ruy detonou o treinador Cuca. De acordo com o jogador, o comandante tricolor foi o único responsável por sua saída do clube:
– Esperava mais consideração da parte dele. Sempre fui correto nas minhas atitudes e esperava a parte dele, mas ele não falou nada. O que fez comigo não desejo para meu pior inimigo. Foi molecagem.
Segundo Ruy, em nenhum momento o treinador o procurou para informá-lo de que ele estava fora dos planos. Por conta disso, manteve seu apartamento no Rio e suas filhas matriculadas em colégios da capital. Além disso, deixou de ouvir propostas e sondagens de outros clubes por achar que permaneceria no Fluminense. Entretanto, somente no dia 30 de dezembro, segundo Ruy, ele foi informado.
– Isso é falta até de humanidade, de não pensar no ser humano. E já não é a primeira vez. No Botafogo, a diretoria me passou que ele colocou que só renovaria se eu e Scheidt fossemos embora. De todos os jogadores que passaram pelas mãos dele, eu fui o que mais sofri. Eu e minha família. Parece que todas as críticas que os jogadores do Flamengo disseram, o que o Muricy Ramalho falou, são verdadeiras – disse o lateral.
Por fim, Ruy deixou claro que não guarda mágoa nenhuma do Flu:
– O Flu e a Unimed não têm nada a ver com a decisão desse cara. Eles foram muito corretos comigo. Isso aí mostra o profissional que eu fui.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.