| 01/02/2010 12h16min
O Cruzeiro concedeu entrevista coletiva no fim da manhã desta segunda-feira e confirmou que a negociação com o Porto para venda do atacante Kléber foi cancelada. O jogador, por meio da assessoria de imprensa do clube, avisou que quer estar em campo já na quarta-feira contra o Real Potosí pela Libertadores e fará o possível para participar do último treino antes da partida, na terça-feira, na Toca da Raposa 2.
O diretor de futebol Eduardo Maluf comentou sobre a falta de acordo entre o atacante e o clube português e frisou que em momento algum o Cruzeiro pressionou o jogador para aceitar a proposta do Porto.
O dirigente até comemora o retorno do camisa 30 e diz que o clube o receberá "com tapete vermelho".
– Quando foi noticiada a venda do Kléber, me reuni com vocês e falei que a negociação envolvia uma série da aspectos. Não houve o acerto com ele. Tínhamos o acordo com o Kléber, de quando aparecesse uma proposta muito boa para o Cruzeiro e para ele, aceitaríamos. Mas o presidente e o Gustavo Perrella, deixaram claro que estava na mão dele. Se ele não quisesse, sem problemas. O Cruzeiro aceita ele de tapete vermelho – explicou o dirigente.
O Porto alegou desacordo na questão financeira para não fechar contrato com o atleta. Já o jornal Record diz que Kléber não passou nos exames médicos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.