| 29/01/2010 22h30min
A polícia mexicana negou que José Jorge Balderas, acusado de atirar na cabeça de Cabañas, tenha sido preso, conforme havia noticiado a imprensa mexicana. A primeira versão é a de que o suposto criminoso estaria hospedado próximo à fronteira com o Arizona, nos Estados Unidos.
– É falsa a informação de que foi capturado em Puerto Peñasco o suspeito de agredir o jogador de futebol Salvador Cabañas – disse o chefe da Polícia Federal do estado mexicano de Sonora.
A imprensa do México havia atribuído as informações a fontes oficiais que não quiseram se identificar. A Polícia Federal do país teria montado uma grande operação para capturar "JJ", como é conhecido. Ele teria sido detido enquanto tomava café da manhã. A polícia mexicana, no entanto, nega a informação.
O jogador segue internado em estado estável. Ele teve uma ligeira melhora em seu quadro clínico. O edema cerebral diminuiu, mas ele ainda corre risco de morte.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.