| 29/01/2010 10h54min
José Jorge Balderas Garza, acusado de atirar em Cabañas na madrugada de segunda-feira, em uma casa noturna na Cidade do México, ainda está, livre. Por isso, a família do jogador continua preocupada e não se sente segura no México.
De acordo com o diário mexicano El Universal, José María González, representante do paraguaio, afirmou que “enquanto esse indivíduo não aparecer, não nos sentiremos seguros no México”.
González comentou a atuação das autoridades mexicanas no caso e acredita que há uma demora da justiça do país.
– Talvez eles estejam fazendo bem o seu trabalho e devemos respeitá-lo, mas queremos deixar isso nas mãos do governo, e que façam de maneira correta o seu trabalho. A questão é que eles trabalhem melhor e nos tranquilizem, que fiquem responsáveis por isso e antes que alguma coisa ruim ocorra – afirmou.
A segurança no Hospital Los Angeles não preocupa González. O que tira o sono do representante é o que pode acontecer às pessoas próximas ao jogador: os pais, a esposa e os filhos. Por isso pensa em contratar segurança privada para os parentes.
– Certamente, contaremos com segurança privada. Estamos fazendo o possível para ficar bem – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.