Esportes | 28/01/2010 18h39min
O lateral-direito Nei começou bem a temporada no Inter. Nesta quarta-feira, teve boa atuação na goleada de 5 a 0 contra o Juventude, e deixou o uruguaio Bruno Silva no banco.
Mas o jogador evita falar se já conquistou a preferência do técnico Jorge Fossati pela vaga.
– Respeito muito o Bruno, acho ele um excelente jogador. Apesar do pouco, tempo temos uma boa amizade. É cedo para falar se eu larguei na frente. O Fossati já conhece o Bruno, talvez ele tenha feito um teste ontem. Estou ainda longe dos meus 100%, mas acho que fui bem, assim como todo o time – conta Nei.
Nei admitiu que não esperava um placar tão elástico contra o Alviverde. Para o lateral, é o resultado é fruto da programação colorada na pré-temporada.
– Não imaginávamos que conseguiríamos 5 a 0 sobre o Juventude, um time conhecido. Mas isso prova nosso trabalho. Estamos todos nos desgastando muito. Agora, temos que manter. Não adianta nada vencer na estreia e perder na sequência. Temos que fazer um bom Gre-Nal – afirma.
Em relação ao Gre-Nal, Nei mostra confiança para o clássico. Mas o jogador não quer que a goleada sobre o Ju sirva de parâmetro para essa próxima partida.
– Complicado falar quem chega melhor no clássico. É começo de campeonato, as duas equipes estão se preparando bem. Conseguimos um bom resultado na estreia, mas precisamos esquecer o que passou. Confio muito nos meus companheiros. A gente tem sempre que achar que pode vencer. Mas, por outro lado, clássico não tem favorito. Será disputado como sempre foi – aposta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.