| 28/01/2010 01h52min
Iniciando mais uma vez no time titular, o meia Tcheco ainda não conseguiu mostrar a torcida do Corinthians o porquê de sua contratação. Nesta quarta-feira, após empate com o Mirassol, ele novamente recebeu algumas vaias quando era substituído por Morais.
Mesmo com os protestos da torcida, o jogador acredita que fez um bom jogo e que aos poucos vai conquistar a torcida.
– É difícil mesmo conquistar a torcida. Isso vai acontecer gradativamente, mas a tendência é nós subirmos de produção. Acho que o mais importante é que, em relação ao último jogo, tivemos um aumento de qualidade fisica e técnica muito grande – observou.
O meia também comentou o rodízio de jogadores que está sendo feito pelo técnico Mano Menezes. Ele esteve presente na maioria dos jogos do Timão até o momento.
– Eu acho que a contusão do Ronaldo explica tudo isso, porquê o mano está fazendo isso no começo. Não vai ser na temporada toda que vamos ter essas dificuldades. Acredito que em breve teremos um time base – concluiu o meia.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.