Esportes | 25/01/2010 20h18min
O volante William Magrão, tido como uma das promessas do Olímpico, se lesionou no início do Gauchão de 2009, e até hoje segue em recuperação. A lesão ligamentar no joelho foi grave, e exigiu um longo tratamento. Passado um ano, ele continua sendo observado pelos médicos do clube.
Liberado para treinar com bola com o restante do grupo do Grêmio nesta segunda, William Magrão, porém, sabe que ainda precisa se recuperar 100% para voltar a jogar. O médico Márcio Bolzoni repassou à imprensa a situação do volante.
– Ele ficou um ano inteiro fora. Ele quer voltar também em um momento melhor, em plenas condições, e não correr riscos em um campeonato que apresenta particularidades, como campos com menos qualidade, futebol mais disputado. Estamos fazendo as coisas com calma para que ele não tenha nenhum problema na sua recuperação – explicou.
William Magrão apresentou uma regressão na recuperação. A parte muscular ainda exige cuidados. Mas o jogador já treina normalmente para ficar à disposição do técnico Silas.
– O William não conseguiu, através dos trabalhos realizados, recuperar totalmente sua musculatura, e além disso apresentava um quadro de derrame, e isso fez com que nós recomendássemos que ele voltasse só quando estivesse totalmente recuperado. Chegou a jogar um jogo no final do ano, mas nas férias houve uma regressão nessa parte muscular. Decidimos então que o mais interessante era fazer uma recuperação muscular adequada – acrescentou Márcio Bolzoni.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.