Esportes | 25/01/2010 11h51min
O atacante Salvador Cabañas, do América, foi atingido por um tiro na cabeça na madrugada desta segunda em um bar no sul da Cidade do México. O paraguaio foi levado a um hospital e seu estado seria grave, segundo informações do jornal El Universal.
O jogador se encontrava no estabelecimento acompanhado da namorada e de amigos quando começou uma briga. Em meio ao tumulto, foi disparado o tiro que feriu o atleta.
No entanto, segundo o presidente do América, Michel Bauer, o atacante sofreu uma tentativa de assalto.
– Ele chegou consciente ao hospital, respondeu bem às perguntas que fizeram. Mas não podemos especular absolutamente nada agora – declarou Bauer, segundo o site GloboEsporte.com.
Miguel Ángel Mancera, procurador geral de justiça da Cidade do México, disse que duas pessoas já foram presas como suspeitas do crime.
Cabanãs, 29 anos, ficou conhecido como "carrasco dos brasileiros" por ter feito gols importantes pelo América do México contra o Santos e o Flamengo, eliminando as equipes da Copa Libertadores de 2008. Ele também é destaque da seleção paraguaia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.