Notícias

Esportes  | 24/01/2010 21h58min

Jogadores do Grêmio minimizam empate em razão da falta de ritmo

Já Souza lançou críticas contra a arbitragem de Márcio Coruja

O Grêmio saiu atrás e acabou empatando em 1 a 1 com o Veranópolis na noite deste domingo, no Olímpico, pela terceira rodada do primeiro turno do Gauchão. Após a partida, os atletas justificaram o resultado pela falta de ritmo da arrancada da temporada. Segundo Jonas, autor do gol tricolor, isso é normal em começo de campeonato:

– O resultado pesa, porque não queríamos empatar aqui, diante do nosso torcedor. Porém é começo de temporada, até a equipe se ajustar vai um pouco de tempo. Sabemos que a parte física não é a ideal ainda. Não só aqui, nos outros estaduais as equipes grandes estão tendo dificuldades para vencer. Hoje tivemos problemas, mas é esquecer e pensar no próximo jogo – declarou.

– Empatar dentro de casa não é bom resultado. Mas por eles terem saído ganhando, valeu – opinou Fernando.

O volante Adilson destacou que o Grêmio deixou a desejar na primeira etapa. Por outro lado, o grupo confia que tem mais qualidade para mostrar em campo:

– O segundo tempo levamos como queríamos, fizemos o gol, mas não conseguimos ampliar. É o começo do trabalho e sabemos que temos muito mais para mostrar e com o tempo daremos a resposta – observou.

Já Souza disparou contra a arbitragem de Márcio Coruja:

– Não estamos dando desculpa, porque não fizemos uma boa partida. Mas tem que procurar melhorar um pouco o nível da arbitragem. Quem veio aqui hoje viu um monte de pênalti no Lúcio, reversões de jogadas. Nunca vi isso na casa do adversário, na dúvida dar para o outro time – reclamou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.