| 22/01/2010 09h58min
Ex-jogadores do Grêmio, Renato Cajá e Herrera tiveram uma atuação destacada no jogo desta quinta do Botafogo contra o Friburguense. Os estreantes marcaram os dois gols do alvinegro sobre time da serra. No segundo tempo, Renato saiu do banco de reservas para abrir o placar da partida. Depois, Herrera fechou a contagem.
Para Renato, o gol foi especial pois marca o recomeço de sua carreira após passagem apagada pelo Grêmio, ano passado.
– Estou voltando a jogar. Não fui muito aproveitado no Grêmio e aqui terei nova oportunidade. Ainda falta muito. Tenho de me preparar para jogar com velocidade, força e, assim, ter mais chances. Mas estou muito feliz – analisou.
Herrera foi outro que fez sua estreia com a camisa alvinegra no Engenhão. Mas já marcou o seu segundo gol em dois jogos.
– Foi uma partida difícil. Eles marcaram muito bem e tive que jogar de costas para a zaga. Foi importante ter saído o primeiro gol naquele momento. Tivemos mais tranquilidade na partida pude aumentar o placar – afirmou.
Mas, apesar da vitória, o Botafogo não fez uma boa atuação. Em alguns momentos, chegou a correr o risco de perder para o Friburguense.
– Não jogamos bem, mas ainda é início de temporada. Não estamos 100% fisicamente e o grupo é praticamente todo novo. Temos de pegar conjunto e melhorar nosso desempenho – finalizou Leandro Guerreiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.