| 21/01/2010 23h18min
Um erro de arbitragem atrapalhou os planos do Palmeiras para voltar à liderança do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira. No empate em 2 a 2, com o Barueri, o segundo gol dos mandantes, de Tadeu, foi em claro impedimento. Entretanto, o árbitro Paulo Cesar de Olivera e o assistente Alberto Poletto Masseira, validaram o lance.
O jogo
O Barueri não se intimidou com o Palmeiras e, em menos de cinco minutos de jogo, já havia chegado duas vezes à área do goleiro Marcos. Na terceira oportunidade, Eder aproveitou um buraco na defesa deixado por Márcio Araújo e deixou Flavinho livre para abrir o placar.
Os palmeirenses insistiram, em vão, em cruzamentos para a área. Até que, aos 28, Deyvid Sacconi deixou tudo igual. O jogador arriscou chute de fora da área e contou com o desvio de Daniel Marques para empatar a partida.
Carlos Eduardo ainda aproveitou liberdade na intermediária para, antes do intervalo, acerta a trave esquerda de Marcos em chute rasante.
Na volta dos vestiários, a posse de bola permanecia com os comandados de Muricy Ramalho. Aos 12 minutos, Diego Souza deixou Robert na cara do gol, e o atacante acertou a trave de Márcio.
Logo em seguida, Tadeu foi derrubado por Danilo na área: pênalti. O avante acertou a trave, mas, no rebote, recebeu em impedimento para colocar o Barueri novamente à frente. Aos 39 minutos, um cruzamento preciso de Cleiton Xavier, com cabeçada de Diego Souza, igualou os números.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.