| 15/01/2010 16h42min
A escalação do Caxias para a abertura do Gauchão, sábado, às 19h30min, diante do Inter-SM, no Estádio Centenário seguirá com algumas interrogações até momentos antes da partida. No treino tático da manhã desta sexta-feira, embora tenha ensaiado muitas bolas paradas ofensivas e defensivas, o técnico Julinho Camargo não esboçou uma equipe definitiva.
Isso porque até a noite ainda não saberá se pode contar com o lateral-esquerdo Ismael, que segue esperando a condição legal de jogo. Mesma situação do atacante Marcelinho. Por motivo diferente, risco de lesão, o treinador perdeu o atacante Aloisio. Já o volante Renan passou da suspeita: contundiu-se novamente e, embora tenha registro para atuar, ficará no departamento médico.
Para o lugar de Ismael, a alternativa é o deslocamento de Tiago Saletti, com a entrada de Caçapa ou Rafael Dias na zaga. No caso de Aloisio, há mais complicações: Everton, Lê e Edenilson disputam uma posição.
— Estreia é sempre um
jogo diferente. Mas, mesmo que a
gente tenha plena consciência das dificuldades, que serão muitas, em casa o pensamento tem que ser sempre de vitória — argumentou Julinho.
Leia a cobertura completa na edição impressa do Pioneiro e no blog Ca-Ju Na Rede.
Julinho Camargo (de boné vermelho) comandou treino tático na manhã de sexta-feira, véspera da estreia
Foto:
Daniela Xu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.