Esportes | 14/01/2010 21h48min
Luiz Onofre Meira é direto: o Grêmio quer ficar com Jonas. Após o jogo-treino contra o Flamengo, de São Valentim, vencido por 2 a 0, o vice-presidente de futebol tricolor reafirmou que o jogador nunca foi colocado à disposição. O dirigente revelou que a definição pela renovação do contrato dele ocorre a partir de segunda.
– A partir de segunda-feira vamos definir a situação da renovação do Jonas – afirmou.
Meira garante que o Grêmio não vai liberar Jonas para o Goiás (nem Túlio, que também seria incluído), para ter o lateral-direito Vitor. O dirigente comentou que o que aconteceu foi um desencontro de informações, que acabou gerando a confusão.
– Ele tem mais um ano de contrato e pretendemos continuar com ele, esse é o nosso pensamento. Nosso grupo é uma porteira fechada – declarou.
Encerrado o jogo-treino nesta quinta-feira, Jonas esbravejou contra o que disse o presidente Duda Kroeff na terça-feira à noite. O mandatário do clube não descartou envolver o atacante da equipe na temporada passada na negociação com Vitor, do Goiás:
– O Grêmio não me passou nada. Sempre fui o último a saber de tudo por aqui. Desde que cheguei ao clube, nunca causei polêmica, nunca criei tumulto. O ano passado foi o melhor da minha carreira e, no início desta temporada, o presidente fala em me envolver em uma negociação. Não gostei das declarações do presidente.
O vice-presidente de futebol do Grêmio espera que tudo fique resolvido o mais rápido possível:
– Foi apenas uma manifestação do presidente Duda Kroeff, que disse que caso o atleta queira sair do Grêmio, ele pode ter essa condição. Mas isso é uma coisa normal, sempre falamos que nenhum jogador é inegociável, mas nós queremos a permanência do Jonas – disse Meira.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.