| 11/01/2010 16h44min
O volante Márcio Araújo foi um dos poucos reforços do Palmeiras para a temporada de 2010. Contratado junto ao Atlético-MG, ele chega para suprir uma necessidade do time: o companheiro de Pierre no meio de campo do Verdão.
No amistoso do último domingo, contra o Taubaté, em Atibaia, os dois foram os volantes titulares do time. Nesta segunda-feira, Márcio elogiou Pierre, mas não quer comparações com o companheiro, um dos principais ídolos da torcida.
– Ser igual ao Pierre não dá, por tudo que ele representa para a torcida e para o clube. Além disso, já superou vários obstáculos e mostra uma vontade imensa de vencer. É uma referência para todos na posição.
Apesar do pouco tempo no clube, o jogador já sabe da pressão que vai enfrentar. Segundo ele, o Palmeiras será mais cobrado neste ano, principalmente pela derrocada do time no final do Brasileirão.
– A gente tem de treinar bastante para conseguirmos vitórias logo de cara. Quando entrarmos em campo, por tudo que aconteceu no ano passado, a nossa responsabilidade será grande. Estou junto com o grupo e tenho de assumir essa pressão também.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.