| 10/01/2010 20h19min
Mais do que a vitória obtida pela Unilever neste domingo contra o São Caetano, por 3 sets a 0, que manteve a invencibilidade da equipe na Superliga Feminina, o técnico Bernardinho elogiou o fato de a partida ter cumprido com sucesso o seu caráter beneficente. O Jogo da Solidariedade foi assistido por 9,5 mil pessoas e arrecadou mais de 8 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas nas cidades do Rio de Janeiro.
– Sem dúvida, é uma vitória dupla. Este Maracanãzinho lotado explica bem o espírito brasileiro. O público veio ver um grande espetáculo, as campeãs olímpicas, mas também veio contribuir. Foi uma mobilização maravilhosa para ajudar as vítimas das enchentes. Atitudes deste tipo fazem com que a gente ainda acredite no futuro do país – disse Bernardinho, para em seguida analisar a atuação do time. Sobre a partida, o treinador fez algumas ressalvas:
– A equipe ainda tem altos e baixos. Há muito o que melhorar. Mas é importante ter um elenco de qualidade. Hoje a Érika não esteve tão bem, mas a Michelle veio do banco e entrou muito bem na partida. Agora é continuar trabalhando. Ainda temos muitas pedreiras pela frente – afirmou o treinador.
A Unlilever, que chegou à quinta vitória, voltará à quadra somente na nona rodada, contra o Sport.
LANCEPRESS
Bernardinho: "O público veio ver um grande espetáculo, as campeãs olímpicas, mas também veio contribuir"
Foto:
Jonne Roriz, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.