Esportes | 07/01/2010 11h23min
A segunda manhã de trabalho do Inter em Bento Gonçalves foi sob garoa fina e temperatura abaixo dos 20°C, em clima típico de outono. De mangas curtas, os jogadores trabalharam divididos em grupos no campo da Associação Geremia. A primeira turma trabalhou com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Era a dos zagueiros: fizeram circuito que incluiu cabeceios, carrinhos e dribles com bola, passando por cones.
– Está sendo dolorido, mas é por uma boa causa – sorriu o zagueiro Bolívar.
O técnico Jorge Fossati cuidou dos meias e atacantes. Na verdade, falou bastante ao dar orientações táticas, cobrando posicionamento. Já os goleiros seguiram na nova rotina, de trabalhar com o ex-colega Clemer, agora preparador:
– Exige adaptação da nossa parte. Mas a amizade facilita – contou Lauro.
Todos os trabalhos aconteceram sob vigilância de dois soldados da Brigada Militar, que acompanharam o treino de dentro do campo. É fruto dos incidentes verificados na quarta-feira, quando torcedores gremistas se envolveram em confusão com o ônibus do Inter e, mais tarde, tentaram arrancar a bandeira do clube no hotel que hospeda a delegação colorada.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.