| 06/01/2010 16h10min
Prestes a se apresentar no São Paulo, que volta às atividades normais nesta quinta-feira, o zagueiro Andre Luis foi um dos dois reforços contratados pelo clube para reforçar a zaga. Mas o jogador será mais utilizado pelo técnico Ricardo Gomes no Campeonato Paulista, já que terá de cumprir pena de seis jogos de suspensão na Libertadores.
Andre Luis foi punido pelo episódio ocorrido com o árbitro chileno Carlos Chandía, em 2008. Na ocasião, quando estava no Botafogo, o jogador tomou da mão do árbitro o que seria o seu segundo cartão amarelo.
Mesmo sabendo que o departamento jurídico do São Paulo deve recorrer junto à Conmebol para que a pena seja abrandada, o defensor já lamenta o fato de desfalcar a equipe na primeira fase da competição sul-americana.
– O objetivo do São Paulo é a Libertadores. Se eu não puder participar da primeira fase vou ficar um pouco chateado, mas com certeza estarei torcendo para os companheiros irem bem. Depois na segunda fase estarei à disposição do treinador para ajudar o clube a chegar ao título – disse André Luis.
Na ocasião do episódio inusitado, o Botafogo disputava jogo pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Estudiantes.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.