| 30/12/2009 15h16min
O Botafogo apresentou na manhã desta quarta o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, de 28 anos, que atuou pelo Inter em 2009. Ao falar pela primeira vez como jogador alvinegro, ele destacou a experiência que ganhou no Beira-Rio, sobretudo em relação a uma das principais características do futebol gaúcho:
– Empenho não pode faltar nunca. Este ano que passei no Inter, aprendi muito em relação a garra e determinação. Se depender de mim, isto nunca vai faltar – disse o jogador.
Cordeiro também falou sobre as poucas oportunidades que recebeu no Beira-Rio. Apesar de reconhecer a superioridade do titular Kleber no setor, ele disse ter tido atuações melhores que o dono da camisa seis colorada no início do ano.
– O jogador precisa de sequência, só assim ele vai ganhando confiança. Eu não tive isso no Inter até pelo Kleber, que é jogador de Seleção e não é fácil disputar posição com ele. No início do ano até tive boas atuações, melhores que as do próprio Kleber. Contudo, em função deste algo a mais que ele tem, não tive muitas chances. Mesmo assim, isto não é demérito para ninguém – ressaltou.
O lateral era tido como "plano B" do Botafogo, já que a primeira opção do time era a contratação de Márcio Azevedo, que atua pelo Atlético-PR. Contudo, a equipe de Curitiba dificultou a negociação e o Botafogo foi atrás de Cordeiro, que acabou não convencendo no Inter.
– A responsabilidade é grande. É um clube de tradição. Por mais que tenha lutado contra o rebaixamento este ano, costuma brigar por títulos e não quero que seja diferente neste ano – declarou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.