| 29/12/2009 19h38min
De férias no interior de São Paulo, a situação de Cicinho ainda segue sem indefinida. O lateral-direito já declarou a vontade de defender o São Paulo, que é recíproca, em 2010. Mas, na primeira tentativa, não conseguiu a liberação da Roma (ITA), dona dos seus direitos.
– Já coloquei a minha vontade e falei que queria voltar para Brasil. Mas o São Paulo não tem condições de comprar, eu teria de sair de graça. Tentei rescindir o contrato, eu não pagaria nada e eles não me pagariam nada, mas não aconteceu. Estamos à espera e aguardo para ver o que vai acontecer no próximo ano – disse Cicinho em entrevista à Rede Globo, no Globo Esporte.
Ricardo Sarti, empresário do jogador, é quem está cuidando das negociações. Cicinho, que sofreu grave lesão no joelho direito este ano e ficou pouco mais de seis meses sem jogar, voltou a atuar em setembro, mas foi pouco aproveitado no fim da temporada. Descontente, ele quer voltar para o Brasil, e o destino seria o São Paulo, onde já atuou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.