| 26/12/2009 15h00min
Nem mesmo os 35 pontos, nove rebotes e oito assistências de Kobe Bryant fizeram o Lakers escapar da derrota em casa para o Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão, por 102 a 87 na tradicional rodada de Natal da NBA, na última sexta na Califórnia. Após a partida, o jogador reconheceu que a equipe fez uma apresentação muito aquém do esperado e foi inferior ao adversário em vários aspectos.
– Nos superaram em volume de jogo, força, domínio e eficiência nos arremessos – admitiu Kobe. – Tampouco tivemos capacidade de reação – lamentou.
Os torcedores do Lakers se irritaram com a passividade da equipe e atiraram garrafas de água na quadra em protesto. Chateado, o ala-armador comentou a atitude após a partida.
– Se querem atirar alguma coisa, que ao menos não vão ferir ninguém. Acho que usar objetos de plástico vazios seria uma opção melhor – disse, decepcionado.
O Cleveland foi liderado pelo armador Mo Williams, com 28 pontos, e pelo ala LeBron James, com 26. Varejão ficou em quadra durante 32min39s, e contribuiu com nove pontos e nove rebotes.
Kobe lidera votação para All Star Game
Apesar da derrota desta sexta, Kobe lidera a votação para o All-Star Game 2010, o Jogo das Estrelas da NBA, que será realizado em fevereiro. O astro dos Los Angeles Lakers supera LeBron James, principal jogador do Cavaliers.
Outros jogadores bem votados são Carmelo Anthony (Denver Nuggets), Dwyane Wade (Miami Heat), Dwight Howard (Orlando Magic), Kevin Garnett (Boston Celtics) e Allen Iverson (Philadelphia 76ers).
LANCEPRESS
Kobe Bryant (à direita) reclama de uma marcação de falta enquanto Varejão e Mo Williams comemoram
Foto:
Jae C. Hong, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.