| 25/12/2009 18h12min
Considerado um ídolo pelo torcedor, o volante Lauro vive um dos momentos de maior indefinição na carreira, que começou no próprio Juventude, aos 16 anos. Com contrato encerrado no final de novembro, sua permanência no Jaconi não é mais uma certeza. Ele tem vontade de continuar, mas ainda não foi procurado para definir a situação.
Embora não seja o salário mais alto entre os jogadores do clube, pode ser considerado um valor elevado para os padrões da Série C. Lauro, 36, garante não sentir angústia com essa incerteza. Pretende jogar por mais três anos, mais ou menos. Depois, embora confidencie um certo cansaço da rotina de viagens da profissão, não pretende se afastar do futebol completamente.
— Gostaria de algo que eu tivesse mais estabilidade de tempo e pudesse ficar mais em casa com o meu filho. Mas eu não descartaria nada, nem mesmo recomeçar tudo em outro lugar, embora não seja a ideia sair do Juventude — reconhece.
Leia a matéria
completa no Pioneiro deste final de
semana.
Com contrato encerrado no final de novembro, sua permanência no Jaconi não é mais uma certeza
Foto:
Daniela Xu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.