Esportes | 24/12/2009 19h36min
Na última terça-feira, o Grêmio comemorou o bicampeonato do Brasileirão Sub-20 tendo o goleiro Busatto, de 19 anos, escolhido como melhor jogador da competição. No jogo válido pelas quartas-de-final, ele defendeu dois pênaltis, no Gre-Nal, pelas semi, pegou um no tempo normal e outras duas na decisão por penalidades. Também foi muito bem na final contra o Atlético-MG.
Extremamente valorizado após a bela participação no campeonato, o goleiro Busatto, 1m89, pode deixar o Grêmio sem que o clube receba nenhum tostão por isto. O jogador tem contrato até abril de 2010 e, neste momento, já pode assinar com outro clube:
– Conversamos antes da final do campeonato, mas não tem nada de concreto ainda. Quando eu voltar das férias, espero conversar com os dirigentes e chegar a um acerto. Quero ficar no Grêmio por muito tempo – disse Busatto.
O jogador passa férias com a família em Arroio do Tigre, no interior do Rio Grande do Sul e espera participar da pré-temporada junto com o grupo de profissionais do clube:
– Depois de muita pressão, o momento é de relaxar, esquecer do trabalho. Vou ficar com minha família e voltar com tudo. O Vitor é um dos melhores goleiros do Brasil e o Marcelo Grohe também é um grande jogador. Vai ser difícil, mas espero trabalhar firme e aproveitar se surgir uma oportunidade – encerrou Busatto.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.