| 17/12/2009 23h30min
O CFZ Imbituba deu início à pré-temporada nesta quinta-feira, dia 17, visando o Campeonato Catarinense 2010. Após uma semana bastante conturbada, em que o clube ameaçou desistir da competição por falta de recursos, o presidente Robertinho Rodrigues confirmou a participação da equipe no torneio.
Do elenco campeão da Divisão Especial 2009, 16 jogadores já renovaram e retornaram aos trabalhos nesta quinta. São eles: os goleiros Adilson, Wesley e Juninho; os zagueiros Teio, Vitor Hugo e Marcílio; os laterais Diego Pitbull, Giovani e Jersinho; os meias Julinho, Luan e Alex Albert; e os atacantes Leonardo, Felipe Oliveira, Mateus e Natan. O técnico Joceli dos Santos continua no comando do time
— Hoje nós estamos iniciando mais uma temporada, e para uma competição totalmente diferente, com um objetivo bem claro e definido: permanecer na primeira divisão. E vamos disputar esse nosso objetivo em uma competição paralela com outras cinco equipes — declarou
Joceli.
Patinho feio
O treinador quer o mesmo foco da última temporada para se manter na elite do futebol catarinense:
— Vamos com o pé no chão, sendo mais uma vez com o patinho feio, trabalhando e se dedicando ao máximo, pois será um campeonato muito complicado — afirmou.
O Imbituba estreará no Estadual contra o Figueirense, no dia 17 de janeiro, no estádio Orlando Scarpelli, na Capital.
Compromisso
Com relação à situação financeira da equipe, Robertinho diz que estevemuito próximo de desistir da participação no Catarinense, temendo não conseguir honrar todos os compromissos:
— Nós ficamos temerosos com o patamar do campeonato e eu quero que os profissionais que aqui estão vistam a camisa cientes de que também estamos comprometidos em honrar a nossa parte e isso poderia não acontecer — destacou.
Elenco do Imbituba realizou reunião com a direção do clube nesta quinta-feira
Foto:
Divugalção/Assessoria de imprensa do CFZ Imbituba
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.