| 16/12/2009 19h58min
O diretor jurídico do Coritiba, Gustavo Nadalin, afirmou que o clube irá protocolar nesta sexta-feira o recurso sobre a punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que tirou 30 mandos do Coxa, além de uma multa de R$ 610 mil. Porém, para ele, o resultado do julgamento já era esperado.
— Não foi surpresa. Já esperávamos o pior, devido ao clamor público e também da mídia, que queria colocar a punição do Coritiba como exemplo. A punição foi inédita, mas este tipo de coisa acontece em todos os lugares há muito tempo — afirmou Nadalin, em entrevista à rádio Transamérica de Curitiba.
O advogado se disse confiante com uma redução na pena e que desde esta quarta-feira o clube já está trabalhando em uma nova defesa.
— Nossa esperança é reduzir o máximo possível esta pena. E acreditamos que isto pode acontecer. Espero que o STJD dê o exemplo e aplique a lei, desconsiderando esta pena acumulada. Forçaram a barra. Estamos trabalhando
desde cedo em cima disso —
acrescentou Nadalin.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.