| 16/12/2009 16h44min
O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do Inter, pode ser mais uma novidade do Botafogo. Pelo menos é o desejo do ala do clube gaúcho e o que afirma o empresário do atleta, Maurício Nassif. Em entrevista à Rádio Brasil, o jogador confirmou que soube de algumas sondagens, mas garantiu que não chegou nada de oficial em sua mão.
– Pelo que eu sei houve interesse mas não há nada de concreto. Também não sei se chegou algo ao Inter. Seria muito bom vestir a camisa do Botafogo, mas não to sabendo de nada – afirmou
Em seguida, o jogador que passa férias em São Gonçalo, afirmou que deseja em voltar a atuar no futebol carioca (Marcelo jogou por Vasco e Vila Rio) e que toda sua família está na torcida pelo acerto.
– A torcida da família é grande para que eu venha para o Botafogo. Mas estou aguardando pra ver se na próxima semana acontece alguma coisa. Seria uma oportunidade de estar num clube de tradição e ter chance de jogar – disse o atleta.
Questionado sobre a troca do Inter que está na Libertadores, pelo Botafogo, o jogador não titubeou em elogiar o Alvinegro. Cordeiro quer ter uma sequência maior de jogos.
– Joguei 40 partidas no ano. É um ótimo número para quem não é titular. Com a chegada do Mário Sérgio, tive menos chances. Sei que a concorrência no Inter é grande. Não importa se o Botafogo não joga a Libertadores. O importante é aparecer fazer boas partidas – completou o lateral.
Maurício Nassif confirmou que a tendência do jogador é optar pelo futebol carioca, porém Marcelo tem proposta de uma grande equipe da primeira divisão do futebol brasileiro.
– Ele tem preferência realmente em jogar pelo futebol carioca. Porém como não fomos contatados ainda, mas aguardamos em breve o contato. A tendência é que o Cordeiro volte para o Rio de Janeiro, mas temos propostas de uma outra boa equipe da primeira divisão – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.