Esportes | 12/12/2009 19h42min
Ex-jogadores do Grêmio de várias gerações estiveram em campo neste sábado, no jogo de despedida de Danrlei. Todos foram ovacionados pelos mais de 30 mil torcedores que foram ao Estádio Olímpico, com exceção de um: Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho.
O ex-jogador, que vestiu a camisa do Grêmio no final dos anos 80 e início dos 90, não era esperado no jogo. Quando se posicionou para entrar em campo, no segundo tempo de jogo, recebeu uma sonora vaia da torcida, que não esquece o papel dele na conturbada saída de Ronaldinho do Olímpico.
— Isso faz parte do futebol. O importante é participar da festa — minimizou Assis, que marcou um gol, ao final da partida.
Hoje empresário de Ronaldinho, Assis não descartou uma possível volta do irmão ao Olímpico em um futuro próximo. Recentemente, ele foi recebido pelo presidente Duda Kroeff no estádio e o assunto foi um dos temas da conversa. Mas, por enquanto, é apenas uma possibilidade.
— Com certeza (existe a possibilidade de Ronaldinho voltar), mas não existe nada previsto. Ele tem contrato até 2011 — disse Assis, antes de falar sobre a reaproximação com o Grêmio. — Conheço o presidente (Duda Kroeff) há muito tempo. Espero voltar ao Estádio Olímpico muitas vezes mais.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.