Esportes | 08/12/2009 19h22min
Dentro de poucos dias, o presidente Duda Kroeff fará o depósito de € 1,5 milhão na conta do Moscou F.C. Com isto, o Grêmio ficará dono de 50% dos direitos federativos do centroavante Maxi López e firmará um contrato de três anos com o argentino. A ideia inicial do Tricolor era arranjar um parceiro para esta contratação, entretanto, a diretoria já conseguiu angariar recursos próprios para esta aquisição.
O Conselho de Administração do clube está convencido que o jogador foi peça fundamental para o time em 2009 e deve seguir no clube. Além de Maxi López, o meia-atacante Hugo, do São Paulo, e o volante Henrique, da Campinense, também serão contratados.
Os dois farão exames médicos até o final do ano. Hugo foi o único atleta a assinar um pré-contrato com o clube. Caso receba uma proposta do Exterior e resolva deixar o país, terá que pagar uma multa ao Tricolor.
O atacante Borges não tem nada assinado com o Grêmio. Se nenhuma proposta de fora aparecer, deve ser anunciado como jogador do clube.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.