| 08/12/2009 17h45min
O atacante Clodoaldo, que fraturou a tíbia da perna esquerda na partida contra o Brasiliense em 28 de julho deste ano, pela Série B do Brasileiro, está se recuperando segue fazendo tratamento depois de terminado o campeonato. O jogador já manifestou sua vontade em permanecer no Figueirense, mas ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra para a renovação de seu contrato, que vence no dia 31 de dezembro deste ano.
O atacante falou em entrevista para o repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, que busca força na família para se recuperar da lesão que depois de momentos difíceis coisas boas acontecem.
— A gente busca força na família para superar os momentos difíceis, porque sabemos que depois dos momentos difíceis sempre vem coisas boas. Então eu procuro tirar isso como lição para sair dessa situação e dar a volta por cima.
Clodoaldo, que entrou com o time na última partida do Figueirense no Scarpelli, contra o Duque de Caxias, se mostrou
frustrado por não poder ajudar o Figueirense
disse que tem uma dívida com o clube e com a torcida:
— O futebol sempre esteve no meu sangue e ver o estádio (Scarpelli) cheio, bonito e saber que a gente gosta de estar dentro de campo e comemorar junto com a torcida e esse dia era propício para isso, por isso não consegui conter a emoção. Eu me sinto um pouco em dívida com o Figueirense e a torcida pelo fato de não jogar, de ter me lesionado, então é um sentimento de frustração porque talvez se eu estivesse em campo poderia ter colaborado bastante e estar jogando e ajudando o time — concluiu o atacante alvinegro.
Clodoaldo está fazendo tratamento para se recuperar de fratura
Foto:
Divulgação / Site oficial Figueirense
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.