| 08/12/2009 15h27min
A polícia paranaense localizou e prendeu mais um invasor do gramado do Couto Pereira, no empate entre Coritiba e Fluminense no último domingo, informou nesta terça a a Secretária de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR). O detido não teve seu nome divulgado.
Assim com Gílson Santos, que agrediu um policial desmaiado em campo, o novo torcedor foi encontrado através de denúncias de pessoas que o reconheceram por fotos ou vídeos.
A polícia está incentivando a população a enviar pelo site www.seguranca.pr.gov.br vídeos que possam ajudar a identificar outros invasores. Cerca de 20 torcedores devem ser interrogados até o final desta terça.
Clube calcula prejuízo
A estimativa do prejuízo que o Coritiba deve ter com toda a confusão gira em torno de R$ 500 mil, além da interdição do estádio. Lanchonetes, cadeiras das arquibancadas, grades quebradas e arrancadas e a sala da presidência foram alguns pontos destruídos.
Na cidade, a Urbanização de Curitiba S/A (URBS), responsável pelo transporte público, contabilizou 34 ônibus quebrados. Um deles foi o da linha Vila Macedo, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, onde uma bomba caseira foi jogada no lado de dentro do ônibus. Uma enfermeira acabou sendo atingida pela explosão e perdeu três dedos da mão direita.
LANCEPRESS
Polícia está investigando os responsáveis pela confusão no Couto Pereira
Foto:
Felipe Gabriel, lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.