Esportes | 25/11/2009 20h59min
O empresário Álvaro Cerdeira negou que o Grêmio tenha entrado em contato com o técnico Nelsinho Baptista, do Kashiwa Reysol, do Japão. Em entrevista para a Rádio Gaúcha na noite desta quarta-feira, o representante contou que tem um bom relacionamento com o clube gaúcho, mas que tudo se trata de especulação.
– Oficialmente por parte do Grêmio não sabemos de nada. Não fomos contatados. Por enquanto, é mera especulação. Em outras ocasiões, ele foi sondado – explicou.
Cerdeira disse que existe uma multa contratual para tirar Nelsinho do Japão. Por outro lado, garantiu que a parte financeira com o treinador não seria o melhor empecilho.
– O Nelsinho está bem enquadrado em uma situação econômica com um bom custo benefício. A prova disso foi o trabalho que ele teve no Sport, no qual foi campeão da Copa do Brasil. A gente sabe que clubes nordestinos tem menos poder aquisitivo.
De acordo com o procurador, Nelsinho tem contrato com o Kashiwa Reysol até o final de 2010. Cerdeira disse que o treinador está feliz no Japão, mas não descartou uma possível volta para o Brasil.
– É inegável que qualquer profissional sonharia em trabalhar em um clube como o Grêmio, no qual o Nelsinho não trabalhou ainda – encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.