| 25/11/2009 10h19min
O comandante do Avaí, Silas, ganhou maior valorização com a indicação para o prêmio de melhor técnico do Brasileirão, ao lado de Andrade, do Flamengo, e Celso Roth, do Atlético-MG, superando nomes consagrados como Vanderlei Luxemburgo, do Santos, e Muricy Ramalho, do Palmeiras. A lista dos candidatos foi divulgada nesta terça-feira, dia 24, em São Paulo, pelo técnico Dunga e seu assistente na Seleção Brasileira, o ex-lateral Jorginho:
— É um prêmio de qualquer maneira estar entre os três melhores e um incentivo para seguir adiante — declarou Silas, ainda em Campinas, onde está desde domingo.
>>> Confira a lista completa dos indicados
Modesto, Silas entende que a indicação ao prêmio oferecido pela CBF
(Confederação Brasileira de Futebol) não interfere nas negociações com a
direção avaiana, nem de forma positiva. Para o treinador, “isso independe”, porque o que está em análise é o trabalho feito nos dois anos. Silas também esperava que alguns jogadores do Avaí fossem indicados, até porque tiveram atuações comentadas, mas também não classifica as ausências nas listas como injustiça, até porque os jogadores também têm méritos na sua indicação como melhor técnico.
Renovação contratual
O encontro marcado para a noite desta terça, entre o técnico Silas e o vice-presidente do Avaí, Eduardo Gomes, foi cancelado e adiado para quarta, dia 25. Até sexta-feira, o Avaí anuncia a permanência ou não do técnico mais vitorioso do clube nos últimos anos.
A garantia é do vice-presidente Eduardo Gomes, que iniciou as tratativas com o técnico ao lado do procurador jurídico Tullo Cavalazzi. De acordo com o dirigente, o encontro foi transferido porque não seria conclusivo. Além disso, o procurador jurídico também
não estaria presente porque está no Rio de
Janeiro para resolver assuntos profissionais. A direção também aguarda a finalização do plano orçamentário para 2010, já que a intenção é buscar um acerto dentro do padrão financeiro do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.