| 24/11/2009 21h22min
A contratação de Tcheco, acertada para 2010, pode ser confirmada nos próximos dias. Isso porque o meia, que anunciou que deixará o Grêmio no fim deste ano, afirmou à Rádio Atlântida que deve ficar fora das duas últimas rodadas. Na cabeça do jogador, o Grêmio, apesar do carinho pela passagem de três anos e meio, já faz parte do passado.
Nos últimos dez dias, o meia recebeu uma proposta de um clube do Catar, mas a preferência foi o acerto com o Timão. Tempo de contrato, salário, luvas e premiação por títulos ainda têm de ser discutidos.
– Tenho a proposta em mãos, mas o Tcheco quer ficar no Brasil. Aqui, só estou negociando com o Corinthians. Ele adora o Mano Menezes e se animou com a disputa da Libertadores. Faltam apenas detalhes do contrato, já que Tcheco não é um jogador qualquer – afirmou Paulo Affonso, empresário do jogador.
Outro reforço certo é o atacante Iarley. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, admitiu que Iarley não deve renovar seu contrato. Sondagens de clubes do Oriente Médio também não interessaram o jogador.
– O negócio é com o Corinthians. O acordo já está feito, e detalhes do contrato não serão problema. Só falta sentar e assinar mesmo. Vamos acertar até o fim do Brasileirão, quando esperamos anunciar este acerto – disse seu empresário, Clóvis Dias.
Iarley já acertou salário e luvas com o clube. Sua intenção é assinar um contrato por dois anos.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.