| 24/11/2009 00h52min
Apesar de vencer o Maringá, no Paraná, por 5 a 3 na noite desta segunda-feira, dia 23, a Malwee deu adeus à Taça Brasil por conta de uma combinação de resultados que eliminou o time catarinense da competição. Foi o segundo jogo do dia, pelo grupo 1 da fase eliminatória, da 36ª edição do torneio.
A vitória da ACBF sobre o Umuarama por 3 a 2 na sequência da rodada nesta segunda-feira tirou as possibilidades dos jaraguaenses que, ainda que empatando em pontos com os gaúchos na última rodada, ficará em desvantagem no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.
A Malwee se despede da Taça Brasil na próxima terça-feira, dia 24, às 19h, frente ao Umuarama. Como só irá cumprir tabela, agora a Malwee irá se concentrar no Estadual de acordo com o supervisor da equipe, Kleber Rangel:
— Como nós estamos sem chance de classificação para a fase final da Taça Brasil, não vamos poder nos expor no jogo desta terça para que não tenhamos nenhuma
baixa para o jogo de sábado, com a Unisul,
pelas quartas de final do Catarinense.
O jogo
No jogo, a Malwee saiu na frente aos 3min31, com o ala Xoxo. O segundo gol dos catarinenses veio aos 6min37, quando Xande ampliou. Ainda na primeira metade da etapa inicial, os jaraguaenses abriram vantagem por 4 a 0, com gols de Cabreúva, aos 8min06, e mais um de Xande, aos 9min58.
Butina descontou para o time da casa, aos 12min53. No segundo tempo, os paranaenses passaram a acreditar na reação. Logo aos 20min26, Leandro fez o segundo do Ciagym, enquanto Soro marcou o terceiro aos 25min10, fazendo 4 a 3. Os maringaenses pressionaram, mas em um contra-ataque, Leco fez o quinto da Malwee e definiu a vitória, aos 37min50.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.