| 23/11/2009 11h59min
O Grêmio empatou com Cruzeiro no Mineirão, venceu o Palmeiras no Olímpico e deu uma ajuda ao coirmão na briga pelo G-4. Agora, como o Inter bateu o Atlético-MG e voltou à briga pelo título brasileiro, o Tricolor pode ter uma postura diferente diante do Flamengo, no Maracanã, na última rodada. Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o presidente Duda Kroeff deve sofrer forte pressão de lideranças do clube pela escalação de reservas no confronto com o Rubro-Negro.
A decisão dependeria dos resultados ao término da 37ª rodada. Atualmente, o São Paulo lidera com 62 pontos, o Flamengo tem 61 pontos e o Colorado 59.
Os argumentos defendidos por essas lideranças gremistas são de que o clube poderia dar férias mais cedo para os titulares, já que o jogadores se reapresentam em 4 de janeiro. Outra ideia seria poder observar melhor os atletas jovens, visando a pré-temporada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.