| 23/11/2009 09h18min
Só com o olhar. Foi assim, mexendo os olhos, segundo Kleber, que ele combinou a jogada de cobrança de falta com Alecsandro, jogada que resultou no gol de Giuliano e na vitória do Inter sobre o Galo, neste domingo, no Mineirão.
— A gente se entende bem, né? Não foi preciso nenhum outro movimento. Quando eles viram, o Alecsandro já estava livre, e chutando na trave — contou Kleber, que, aliás, já fez várias assistências para o camisa 9 colorado ao longo desta temporada.
Kleber fez uma aguçada análise tática da vitória que recolocou o Inter na briga pelo título. Segundo ele, a idéia era marcar forte, provocar os erros de passe do Atlético e, em decorrência, a irritação da torcida.
— E usamos as dimensões máximas do campo a nosso favor. Tocando a bola, porque nosso time é bom nisso. Agora, é brigar pelas duas vitórias e esperar mais tropeços de quem está na frente. Quero ouvir o grito de "é campeão" — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.