| 22/11/2009 15h03min
Além da disputa pela vaga na Libertadores, a partida entre Atlético-MG e Internacional, neste domingo, às 19h30, no Mineirão, terá um atrativo especial para os torcedores. Dois estrangeiros fundamentais para ambos os times sonham em garantir vaga no torneio continental do ano que vem e ficar novamente perto de suas seleções. Carini, do Galo, e Guiñazu, do Colorado, são peças importantes no confronto desta tarde.
O camisa 1 uruguaio chegou ao Alvinegro para acabar com o problema crônico no gol atleticano. Com uma Copa do Mundo no currículo, Carini é um dos jogadores mais experientes do atual grupo. O argentino Guiñazu, que já teve passagens pelo selecionado de seu país, chegou ao Inter em 2007 e chamou a atenção pela disposição e liderança em campo. Com o Cololado, venceu o Campeonato Gaúcho duas vezes, a Copa Sul-americana e a Copa Suruga Bank.
Apesar do talento, a dupla segue fora das convocações para as respectivas seleções. Apesar disso, Guiñazu e Carini ainda
acreditam na chance de jogar
o Mundial da África.
– Não depende apenas de mim, depende também do treinador, mas seria uma felicidade muito grande disputar mais uma Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. Sei como é jogar um mundial, é uma emoção muito grande para qualquer jogador – disse Carini.
– Faço meu trabalho no Inter sempre de olho na minha seleção. Procuro jogar bem para abrir um espaço na Argentina. Coloquei como meta voltar a seleção antes de parar de jogar – afirmou Guiñazu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.