| 20/11/2009 19h10min
Depois de duas semanas longe dos campos, o Schalke 04 do brasileiro Rafinha volta a campo neste sábado e enfrenta o Hannover 96, no BayArena, em Leverkusen, na primeira partida depois morte do goleiro Robert Enke. O lateral-direito falou sobre a perda do jogador e disse que não só a Alemanha, mas o mundo do futebol se comoveu com a situação. O jogo começa às 12h30min (horário de Brasília).
– É difícil para nós, do Schalke, enfrentar o Hannover nesse primeiro jogo depois da morte de seu goleiro. Não só nós, mas todo o mundo ficou triste com o que ocorreu. Apesar disso, temos que continuar e não podemos parar. Vai ser difícil para os jogadores do Hannover entrarem em campo, mas espero que tenham forças para que isso não os atrapalhe psicologicamente. Apesar da situação, nós vamos jogar em casa e precisamos dos pontos – comentou Rafinha.
Com 22 pontos, o Schalke está na quarta posição da tabela. Já o Hannover tem 16 pontos conquistados em 12 jogos. Outros seis jogos ocorrem neste sábado. Também às 12h30min, o Freiburg recebe o Werder Bremen no Badenova; o Wolfsburg pega o Nürnberg no Volkswagen Arena; o Eintracht Frankfurt encara o Borussia Mönchengladbach no Commerzbank-Arena; o Stuttgart enfrenta o Hertha Berlin no Gottlieb Daimler; e o Colônia joga com o Hoffenheim no Rhein Energy.
Já às 15h30min, o Borussia Dortmund recebe o Mainz 05 noSignal Iduna Park. O Bayer Leverkusen lidera o Campeonato Alemão com 26 pontos. A equipe encara o Bayern de Munique no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.