| 19/11/2009 10h32min
Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Álvaro não acredita em declaração atribuída a Fernandão" (18/11/2009 - 22h26min), Álvaro e Fernandão não jogaram juntos no Inter. Além disso, o Goiás não é oitavo, mas nono colocado do Brasileirão. O texto original já foi corrigido.
O zagueiro Álvaro, do Flamengo, não acreditou na declaração atribuída ao atacante Fernandão, do Goiás. O jogador teria dito que pretende calar a torcida rubro-negra no Maracanã no próximo domingo.
— Não é possível, tem certeza que ele falou isso? O Fernandão sempre foi tranquilo, tem postura diferenciada, conheço ele muito bem. Vou ter de ouvir a gravação para acreditar nisso — declarou Álvaro.
A declaração de Fernandão foi publicada na imprensa goiana na segunda-feira passada:
— O bom do jogo contra o Flamengo é que o Maraca estará lotado. Vai ser bom ver aqueles 70 mil nos vaiando. E que no fim eles fiquem caladinhos — teria dito o atacante.
O Flamengo é o vice-líder do Brasileiro, com 60 pontos, dois a menos do que o São Paulo, líder da competição. Já o Goiás é nono colocado, com 50 pontos conquistados.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.