Notícias

 | 16/11/2009 20h33min

Perto do Corinthians, Roberto Carlos diz que Libertadores é obrigação

Contratação ainda não foi anunciada porque lateral não rescindiu com o Fenerbahçe

Próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Roberto Carlos já sabe qual é a principal meta para 2010: a conquista da Copa Libertadores, no ano do centenário do clube.

– Não é um desafio, é uma obrigação dos jogadores que vestirem a camisa do Corinthians no ano que vem. Com certeza, é um título que todo jogador quer ter – disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

A contratação ainda não foi anunciada porque Roberto Carlos não acertou sua rescisão com o Fenerbahçe. O lateral vai se reunir com o presidente do clube turco, Aziz Yildirim, nesta quarta-feira para definir a situação. Com vínculo até junho de 2010, ele vai ser liberado no fim do ano. Seu retorno ao Brasil está marcado para 21 de dezembro.

O zagueiro Durval, do Sport, também segue negociando para reforçar o Timão na próxima temporada. O empresário do jogador, Luís Gustavo, teria uma conversa com o diretor de futebol do Alvinegro, Mário Gobbi Filho, nesta segunda-feira para tentar definir a situação. Aos 29 anos, o jogador traria experiência para a Libertadores.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.