Esportes | 17/11/2009 10h10min
Os dirigentes e os jogadores do Grêmio já reclamaram da arbitragem em vários jogos do Brasileirão. Após o último, contra o Cruzeiro, no empate em 1 a 1 no Mineirão, não foi diferente. A principal queixa é a falta de critério. Nesta segunda, ao saber que o juiz da partida diante do Palmeiras, na quarta, será Heber Roberto Lopes, o goleiro Marcelo Grohe preferiu não se estender muito nos comentários.
– Não gosto de entrar muito nessa questão de arbitragem. O Heber vai vir e vai fazer seu melhor. Eu vejo ele como um grande árbitro. Esperamos que ele esteja em uma noite feliz e o espetáculo possa correr da melhor maneira possível. Não queremos ser prejudicados e nem beneficiados. Que ele faça um grande jogo – declarou.
O zagueiro Réver também falou sobre a arbitragem. Para ele, os juízes estão deixando a desejar nesse campeonato. O jogador reclama, principalmente, das expulsões no Grêmio.
– As expulsões que o Grêmio teve nesses últimos jogos foram uma piada. Os árbitros estão deixando a desejar, mas não cabe a mim ou a outros jogadores reclamar dos árbitros. Eles (comissão de arbitragem) deveriam se reunir para ver o que precisa ser feito para melhorar – desabafou.
Grêmio e Palmeiras se enfrentam no Estádio Olímpico às 21h50min desta quarta, pela 36ª rodada. Os auxiliares de Heber Roberto Lopes serão o paranaense Roberto Braatz e o baiano Alessandro Alvaro Rocha de Matos.
CLICSESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.