| 15/11/2009 12h06min
O Brasil venceu a Hungria por 6 a 0 na manhã deste domingo, dia 15. A partida foi realizada no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O confronto abriu o Desafio Internacional de Futsal.
Esta foi a oitava vitória verde-amarela em nove confrontos contra os húngaros. Com cerca de oito mil torfedores no ginásio Tancredo Neves, os jogadores premiaram o público com belos gols e jogadas de efeito.
Durante toda partida, os hexacampeões mundiais tiveram um maior volume de jogo, que aos poucos foi se traduzindo em gols. O placar foi aberto aos 2min12, quando Frede acertou um belo chute, vencendo o goleiro Balasz. Em uma jogada de escanteio, Murilo pegou de primeira e fez o segundo tento brasileiro, aos 11min13.
Murilo começou a jogada do terceiro gol dos anfitriões. Ele tocou para Frede que chutou, a bola desviou na zaga e enganou Balasz, aos 12min26, fechando o placar da primeira metade do confronto.
No segundo tempo, o Brasil
seguiu se impondo. O quarto gol saiu dos pés do ala
Danilo, aos 26min43, fechando a triangulação iniciada por Murilo e Frede, que fez boa jogada na linha de fundo. Aos 32min36, Cabreúva cobrou o escanteio e a bola desviou no ala Lovas, morrendo no fundo das redes do goleiro Balasz.
Os últimos minutos do duelo foram marcados pela tentativa do técnico húngaro, Mihaly Kozma, em tentar aumentar sua posse de bola, colocando em jogo o goleiro Pallai, que trabalha bem com os pés a bola. Porém, a tentativa foi inócua. O Brasil seguiu tendo domínio das ações. O gol que fechou a goleada ocorreu faltando 14 segundos do final, novamente marcado por Frede.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.